Cantor do BTS tem surto de raiva por causa do coronavírus; entenda!

Publicado em 15/03/2020 22:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BTS adora se conectar com os fãs sempre que possível, seja através de shows ao vivo, transmissão ao vivo ou rede social. Infelizmente, devido a preocupações com a disseminação do coronavírus, o BTS teve que cancelar vários eventos ao vivo, impedindo-os de ver seus fãs tão devotos.

Em uma transmissão live recente, RM revelou que a situação definitivamente atingiu o BTS com força, especialmente porque eles esperaram bastante tempo para fazer seu retorno com o disco Map of the Soul: 7.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar cai no palco e tem atitude surpreendente; veja vídeo!

epois de lançarem o Map of the Soul: Persona em abril de 2019, o BTS esperou 10 meses inteiros para fazer seu retorno épico com o Map of the Soul: 7 em 21 de fevereiro. Esta temporada com o comeback oferece ao BTS a chance de se conectar com os milhões de eventos em eventos, como suas apresentações no show de música coreana.

Geralmente, essas aparições na televisão também são a primeira vez que os fãs testam os cantos dos fãs das músicas ao vivo antes do BTS entrar em turnê. Esse retorno, que infelizmente ainda não aconteceu. Os cancelamentos do BTS começaram com sua conferência de imprensa global em 25 de fevereiro na Coréia. Jornalistas de todo o mundo deveriam comparecer, mas devido a preocupações com o coronavírus, a Big Hit Entertainment o cancelou e transmitiu ao vivo o evento.

Cerca de uma semana depois, a empresa anunciou que as datas das turnês do BTS também foram canceladas. O grupo também teve que se apresentar sem uma plateia ao vivo para vários programas de música coreana, como MCountdown e Inkigayo. Sobre todos os cancelamentos, RM revelou que os membros estavam realmente arrasados ​​nos bastidores.

“Eu não tinha energia durante as promoções. Anunciamos um retorno, mas não há público. Como um feitiço, continuamos dizendo que precisamos ficar bem. A mesma coisa para o show também. É realmente difícil. Não tenho energia. preparamos muito. Realmente nos preparamos por muito tempo “, disse RM, de acordo com uma tradução de fãs do @agirlinthepark. “É injusto, realmente injusto. Queríamos mostrar isso, mas não podemos”.

RM então explicou suas emoções depois de deixar os locais e como ele quase não estava transmitindo os eventos ao vivo. “Eu chego em casa cedo depois dos shows de música e tenho raiva aqui e grito como uma pessoa louca”, disse ele. “Na verdade, eu não ia fazer isso com a transmissão. Parece tão pesado. Eu realmente não faria dessa vez. Mas não havia oportunidades para conversarmos cara a cara [com os fãs]. por 10 dias, mas decidi fazê-lo“.

O músico acrescenta: “Eu tive muita dificuldade em não ver vocês, mas eu amo vocês” e conclui “Obrigado por ouvir este álbum. Um livro não lido pode ser a coisa mais triste, mas estou feliz que não tenha sido isso.” As informações foram publicadas pelo site Elite Daily. Assista a uma parte do depoimento do RM abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio