Cantor do Jonas Brothers vira piada após ser flagrado com verdura nos dentes durante apresentação no Grammy

Publicado em 27/01/2020 11:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabe quando você está conversando com alguém e a pessoa prontamente lhe avisa que existe um pedacinho de comida no seu dente? Pois é, tal aviso infelizmente não foi dado a um dos integrantes do Jonas Brothers.

É que o cantor Nick Jonas se tornou alvo de piadas e memes nas redes sociais depois de ser flagrado justamente com comida entre os dentes durante sua performance ao lado dos irmãos Joe e Kevin Jonas no Grammy 2020. O flagrante da sujeira em meio aos dentes do músico aconteceu na apresentação dos três como Jonas Brothers durante a execução das faixas “Five More Minutes” e “What A Man Gotta Do”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico de 27 anos deixou um suposto vestígio de verdura em seus dentes à mostra em mais de um momento da performance dele com os dois irmãos. Logo depois do show e do fim da premiação, Nick brincou com o assunto nas redes sociais: “Pelo menos vocês sabem que eu como verduras!”, junto com o emoji de um rostinho com a língua de fora.

Confira abaixo:

“Aqui está uma lembrança para quem não viu!”, escreveu um internauta no Twitter na legenda de uma foto de Kevin Jonas com a sujeira nos dentes. “Mas era abacate, espinafre ou alface?”, questionou outra. “Você é nojento, mas ainda assim te amamos”, ressaltou uma terceira. “Você fica ótimo de verde”, brincou uma outra internauta.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Confira o flagrante da sujeira nos dentes do membro do Jonas Brothers (com a gafe ficando mais explícita a partir de 1 minuto e 30 segundos):

https://youtu.be/6j1TRq7jN8Y
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio