Cantor do Jonas Brothers vira piada após ser flagrado com verdura nos dentes durante apresentação no Grammy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabe quando você está conversando com alguém e a pessoa prontamente lhe avisa que existe um pedacinho de comida no seu dente? Pois é, tal aviso infelizmente não foi dado a um dos integrantes do Jonas Brothers.

É que o cantor Nick Jonas se tornou alvo de piadas e memes nas redes sociais depois de ser flagrado justamente com comida entre os dentes durante sua performance ao lado dos irmãos Joe e Kevin Jonas no Grammy 2020. O flagrante da sujeira em meio aos dentes do músico aconteceu na apresentação dos três como Jonas Brothers durante a execução das faixas “Five More Minutes” e “What A Man Gotta Do”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico de 27 anos deixou um suposto vestígio de verdura em seus dentes à mostra em mais de um momento da performance dele com os dois irmãos. Logo depois do show e do fim da premiação, Nick brincou com o assunto nas redes sociais: “Pelo menos vocês sabem que eu como verduras!”, junto com o emoji de um rostinho com a língua de fora.

Confira abaixo:

“Aqui está uma lembrança para quem não viu!”, escreveu um internauta no Twitter na legenda de uma foto de Kevin Jonas com a sujeira nos dentes. “Mas era abacate, espinafre ou alface?”, questionou outra. “Você é nojento, mas ainda assim te amamos”, ressaltou uma terceira. “Você fica ótimo de verde”, brincou uma outra internauta.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Confira o flagrante da sujeira nos dentes do membro do Jonas Brothers (com a gafe ficando mais explícita a partir de 1 minuto e 30 segundos):

https://youtu.be/6j1TRq7jN8Y
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio