Cantor do One Direction é flagrado tentando roubar beijo de astro britânico

Publicado em 19/02/2020 22:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estrela em ascensão no Reino Unido, o cantor Lewis Capaldi, é conhecido por gostar bastante de festas e mostrou ser referência no assunto quando, nesta terça-feira (dia 18), celebrou de maneira especial suas duas vitórias no BRIT Awards.

O músico de 23 anos por trás do smash hit mundial “Someone You Loved”, fez a alegria dos paparazzi e internautas em Londres nos bastidores da cerimônia. Lewis Capaldi foi filmado – quase – dando um beijo gay no astro do One Direction, Niall Horan, numa brincadeira com o apresentador Will Manning. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Boêmio, vale lembrar que o cantor até chegou a levar a própria cerveja para o palco para aceitar um de seus prêmios. Após disparar um breve obrigado, Capaldi tomou alguns goles antes de sair do palco.

Lewis Capaldi, Stormzy e Billie Eilish, aliás, lideraram a lista de vencedores do BRIT Awards nesta terça-feira. Lewis conquistou dois prêmios de suas quatro indicações, vencendo as categorias de Artista Revelação e Música do Ano. Os prêmios são votados por um seleto júri com cerca de 1.500 pessoas de toda a indústria musical do Reino Unido, incluindo jornalistas, funcionários de gravadoras e músicos.

Lewis Capaldi, vale lembrar, é a voz rasgada por trás do hit mundial “Someone You Loved”. Em 2019, a melancólica balada conseguiu a proeza histórica de conquistar o topo dos dois principais mercados musicais no mundo alcançando o primeiro lugar tanto no Reino Unido (Official Charts) quanto na concorrida parada dos Estados Unidos (Hot 100).

Por aqui a faixa, se tornou uma das principais músicas da trilha sonora da novela “Bom Sucesso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio