Confira!

Cantor do SHINee detona estrela do Girls Generation por motivo hilário

Estrela de K-Pop reclamou da cantora do Girls Generation por não lhe dar atenção

Publicado em 28/06/2021 21:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma interação entre o Key do grupo SHINee e a cantora Seohyun do Girls ’Generation’s vem se tornando assunto por sua hilaridade. A razão? Key recentemente detonou a cantora do Girls ’Generation durante uma sessão do V Live por nunca ter ligado pra ele ou para seus outros companheiros de gravadora.

Durante uma live, V, Key e Taemin podem ser vistos dirigindo um carro para um local desconhecido. Foi durante a viagem que eles começaram a ouvir a música de estreia do Girls ’Generation,” Into The New World “, que inspirou Key em levar suas” reclamações “a sua antiga colega de gravadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Jungkook sertanejo? Look de astro do BTS no ‘Muster’ rende memes hilários

E embora a sessão hilária de call-out possa ter sido apenas isso, Seohyun recentemente teve tempo para responder a pergunta de seu ex-colega de gravadora em um vlog. A cantora do Girls ’Generation começou a transmissão reconhecendo as adoráveis ​​frustrações de Key e respondeu:

Eu sinto a falta de vocês amigos. Você está bem Kibum-ah (nome de nascimento de Key)? Você tem estado bem Minho-ya? Honestamente, eu os contatei não muito tempo atrás“. Kibum continuou dizendo que não tem ligado para eles depois de mudar de agência, então tomou a decisão de contatá-los pela primeira vez em algum tempo.

No entanto, Seohyun explicou hilariamente a razão pela qual ela não foi capaz de entrar em contato com seus amigos SHINee da mesma idade!

“Mas eu acho que o número dele não está mais em serviço haha ​​Eu me perguntei se o número era realmente do Kibum, então eu mandei uma mensagem para o sempre impetuoso e carismático me perguntando ‘ei é esse número do Kibum’

A estrela do Girls ’Generation concluiu sua pequena mensagem ao SHINee expressando o quanto ela ama suas músicas.

De qualquer forma, estou gostando de ouvir as músicas dos seus rapazes. Não, mas sério, não importa quantas vezes eu escute as músicas do SHINee, eu nunca me canso delas”.

Seohyun deixou a SM Entertainment em outubro de 2017, após o término de seu contrato com a gravadora. E embora ela agora possa assinar com o Namoo Actors, ela ainda permanece próxima de seus ex-colegas de gravadora, bem como de suas colegas membras do Girls ’Generation.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio