Cantor dos Backstreet Boys vai participar do “Dança dos Famosos” dos EUA

Publicado em 24/08/2020 21:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O membro dos Backstreet Boys popularmente conhecido como AJ McLean irá participar do reality show de dança Dancing With the Stars.

Segundo o site US Magazine, o cantor se junta a influencer Kaitlyn Bristowe ao ser o segundo participante confirmado para a 29ª edição do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, o cantor já havia instigado os fãs ao dizer que estava fazendo uma dieta e praticando exercicios, mas que não podia revelar o motivo: “Estou fazendo isso por dois motivos: um, para entrar na melhor forma da minha vida e ser saudável e feliz, fisicamente, mentalmente e emocionalmente, e há algo mais surgindo. Não posso dizer o que é, mas acredite em mim, você saberá o porquê com base nisso”.

Em temporadas anteriores, o programa recebeu artistas como Ally Brooke e Normani (Fifth Harmony), Billy Ray Cyrus, Priscilla Presley, Nicole Scherzinger e Zendaya.

VEJA TAMBÉM: Após ameaça a jornalista, Luísa Sonza se manifesta contra Bolsonaro

Esse ano, após um show em Uberlândia e outro no Rio de Janeiro, os Backstreet Boys tiveram uma apresentação cancelada em São Paulo por conta do coronavírus.

FOTO: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio