Cantor drag morre aos 50 anos vítima do coronavírus

Publicado em 25/03/2020 00:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nashom Wooden, também conhecido como a drag queen estadunidense Mona Foot, morreu aos 50 anos sendo mais um vítima do coronavírus pelo mundo. Geoffrey Mac, famoso designer do reality Project Runway era um amigo próximo de Nashom e compartilhou em seu Instagram um desabafo diante da fatídica notícia.

“Eu só quero ter certeza de que todos estejam saudáveis ​​e cuidem um do outro”, disse Mac. “O vírus é realmente real e eu sinto muito“. Confira o relato abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mana Foot ficou famosa no início dos anos 90 em Nova Iorque, quando fazia lypsincs da diva Aretha Franklin. A artista também era conhecida por se vestir como Mulher Maravilha , se tornando esta uma de suas marcas registradas. Neste registro abaixo, ela aparece durante um evento em homenagem à cantora Grace Jones:

VEJA TAMBÉM: DJ morre aos 44 anos após ser diagnosticado com coronavírus

Ao fim dos anos 90, Nashom Wooden chegou a seguir carreira de cantor no trio de dance-pop The Ones (confira um clipe da banda abaixo). O artista também apareceu ao lado de ninguém menos que Robert De Niro no filme Flawless e trabalhou por bastante tempo na boate de Nova York, The Cock, onde acabou se tornando uma das figuras mais conhecidas da noite LGBT novaiorquina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio