Cantor e compositor Danilo Dubaiano lança música “Faz um Paparapapa” em parceria com a dupla sertaneja Thaeme e Thiago

Publicado em 29/06/2020 11:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais um grande sucesso do cantor e compositor Danilo Dubaiano será lançado no próximo dia 2 julho. Dessa vez, em parceria com a renomada dupla sertaneja Thaeme e Thiago, será apresentada a música de composição própria “Faz um Paparapapa” que compõe o projeto 

“Dubai to Brazil”, lançado integralmente nas plataformas de Streaming. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Admiro muito o trabalho da dupla, assim como de todos os artistas que gravaram comigo. Cada um deles somou muito ao projeto e sou muito grato por terem feito parte dessa realização. É um sonho que se tornou realidade”, comenta Danilo. 

Além do lançamento com a dupla Thaeme e Thiago, mais uma música estará disponível ao público em breve, o trabalho intitulado “Millasquei”. Outras três canções inéditas, todas com participações especiais, foram apresentadas recentemente: “Colibri”, que é o carro chefe do álbum; “Cupido Baladeiro”, de Ray Ferrari; e, “Tô Batendo a Taça no Espelho”. 

Os clipes das dez produções que compõem o projeto “Dubai to Brazil” foram gravados em um dos cenários mais deslumbrantes de Dubai: o hotel Jumeirah Beach, com vista ao Burj Al Arab, cartão postal da cidade. A direção de vídeo de ambos é de Fernando Trevizan “Catatau”, que trabalhou em sucessos de Wesley Safadão, Marilia Mendonça e Matheus e Kauan. Já a assinatura musical é de Ray Ferrari, produtor indicado ao Grammy Latino com álbuns de Fernando e Sorocaba e Zezé di Camargo e Luciano. 

“Trabalhar com Ray Ferrari é uma satisfação. Além de ser um dos maiores produtores musicais do cenário brasileiro, ele é um excepcional músico e trouxe sua visão única para o projeto. Sem dúvida, a atuação de Ray é um dos grandes motivos de todo o sucesso do projeto “Dubai to Brazil”, diz o cantor. 

Álbum é sucesso nacional 

Quatro milhões de plays no Spotify e mais de 34 milhões de visualizações no YouTube. Esses são os números que marcam o alcance nacional das músicas do projeto “Dubai to Brazil”. 

E não poderia ser diferente, já que a diversidade musical marcada pela mistura de culturas dos profissionais que participam do projeto é um diferencial. Além disso, a gravação profissional feita no Dubaiano’s Studio, em Dubai, confere uma qualificação técnica única aos trabalhos. 

“É um prazer e um orgulho enorme ver meu trabalho ser acompanhado por tantas pessoas. Saber que tem gente do Brasil inteiro de olho em algo que fizemos com tanto carinho e dedicação é uma satisfação enorme e faz com que a distância entre Dubai e Brasil pareça até menor. Estou me sentindo mais perto de casa!”, finaliza Danilo. 

Canal Dubaiano’s 

Além das músicas que englobam o projeto “Dubai to Brazil”, Danilo também alimenta com músicas autorais e covers no canal no YouTube “Dubaiano’s”. Nesse espaço, o público encontra sucessos como “Positividade Amiga”, “Tempos de Paz e Amor”, “Dizem por Aí” e “Quando a Bad Bater” – um cover de Luan Santana.

Siga Danilo no instagram @danilodubaiano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio