Confira!

Cantor e compositor Xandy Lamonde lança música “Ajustes” que promete ser divisor de águas na carreira

Publipost

Publicado em 02/12/2021 08:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto muitos garotos da sua idade sonhavam ser astronautas, médicos, feirantes, mergulhadores, Alexandre Lamonde de oliveira, conhecido artisticamente como Xandy Lamonde, com apenas 13 anos, já cantava e sabia que queria ser artista.

Natural de Osasco, cidade da grande São Paulo onde reside atualmente, trabalhou em uma empresa por dez anos seguidos e em outra, dois anos e meio, mas nunca desistiu do sonho de ser cantor. “Já fiz de tudo. Participei de grupos, já cantei muito em barzinhos e confesso que em alguns momentos até cheguei a pensar em desistir da música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Divulgação)

Graças a Deus, meus empresários da Gsoul Produções, família e amigos, sempre me incentivaram e hoje eu estou mais motivado do que nunca. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo e acredito que a nova música, “Ajustes”, vai ser um divisor de águas na minha carreira”, conta Xandy.

A mais nova música do cantor e compositor Xandy Lamonde vai ser lançada dia 03 de dezembro em todas as plataformas digitais com um clipe muito bem executado e com resultado maravilhoso. O clipe conta com participações de Mc Baroni e da sua namorada Bárbara. “Ajustes”, música composta por Cris Muniz, Lucas Nage, Elias Mafra, Fael Souza e Cachorrera, expressa em sua mensagem principal, que não precisamos separar um relacionamento por qualquer motivo simples e sim ajustar para que a felicidade seja perpetuada.

“Meu objetivo é ser reconhecido nacionalmente com as minhas músicas e fazer com que o público conheça mais o meu trabalho. Quero gravar um dvd com vários artistas ou um pagode ao vivo com grandes participações. Canto desde os treze anos, componho e já tive músicas minhas gravadas por outros grupos”, encerra Xandy.

Instagram: https://instagram.com/xandylamondecantor?utm_medium=copy_link
Facebook: https://www.facebook.com/xandy.lamond
TIK Tok: https://vm.tiktok.com/ZM8n99uEe/
Youtube: https://youtube.com/c/XandyLamonde

Conteúdo produzido por Seja Mais Digital e enviado por Joyce Silva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio