Cantor empresariado por Gusttavo Lima ajuda fã que foi iludido pelo sertanejo Rick

Publicado em 27/11/2020 15:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o veículo O Dia, Jonas Esticado, cantor empresariado por Gusttavo Lima, prometeu fazer doação em dinheiro para um fã depois que ele foi iludido pelo sertanejo Rick. Paulo Roberto Ferreira estava pedindo ajuda para alimentar a família recebeu promessas falsas da dupla de Renner.

Tudo aconteceu quando Paulo, um vigilante de São Paulo que é fã do ritmo sertanejo, pediu ajuda para Rick nos comentários de uma postagem do Instagram do cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sertanejo Rick (Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Corpo sarado de Wesley Safadão leva web à loucura: “Nem guindaste”

“Eu estava seguindo ele e, como estava precisando, comentei em uma postagem dele. Ele viu, me pediu meu endereço para mandar alimentos e eu mandei por mensagem privada. Mas ele não me ajudou e ainda me bloqueou no Instagram dele”

Sem desistir de conseguir ajuda, Paulo recebeu uma doação de Jonas Esticado, que prontamente doou uma ‘quantia simbólica’ para que o vigilante pudesse alimentar os filhos. “Esse sim, me ajudou”, disse.

O cantor Jonas Esticado já era um grande fenômeno no Nordeste, porém a canção em questão rompeu a barreira regional e conquistou o topo do Spotify após ele entrar para o escritório Balada Music, gerenciado por Gusttavo Lima.

Ouça seu maior sucesso:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio