Cantor famoso diz que começou a usar droga por causa de Justin Bieber: “Galera errada”

Publicado em 08/06/2021 11:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma recente entrevista, Sean Kingston falou abertamente sobre problemas para se ajustar à fama e sobre a tomada de decisões ruins após seu primeiro grande sucesso. O cantor ainda mencionou que usou lean com Justin Bieber no passado.

Sean Kingston lançou seu último álbum há 8 anos atrás e atualmente ele está preparando seu retorno com o novo projeto, “Deliverance”. E o músico tem dado diversas entrevistas onde reflete sobre seu tempo longe da indústria musical.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente durante o podcast “No Jumper” em uma conversa com Adam22, Sean falou sobre as más decisões que tomou durante sua ascensão inicial à fama e uma situação em especial com Justin.

“Eu comecei, você sabe, não bebendo lean, mas basicamente, sim, bebendo lean”, ele disse antes de dar risada. “Você me entende, apenas entrando nas coisas erradas e com a galera errada e meio que me perdi um pouco, graças a Deus não fui muito fundo nisso”, o artista contou.

“Mas foi como uma situação em que eu estava passando por um momento de depressão”, ele continuou. Então o apresentador perguntou se Justin foi o responsável por apresentar o uso de lean ou se ele influenciou o artista a experimentar a bebida.

“Hum, droga, acho que ele me meteu nisso, nem sei como ele conseguiu”, o cantor disse. Adam perguntou como foi beber lean com Justin Bieber. “Foi lendário. Isso foi lendário. Mas eu estava tipo, Bieber, você estragou tudo depois disso”, o cantor revelou.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Vale lembrar que Lean é uma bebida a base de codeína que funciona como anestésico contra dores além de antialérgico. A substância também mistura refrigerante e balas de goma e apresenta riscos fatais, além de desencadear problemas como hepatite, gastrite, hipertensão arterial, acidentes vasculares e infecções.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio