Cantor famoso morre após cair e bater a cabeça: “amado por todos”

Publicado em 16/11/2020 21:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (14), o mundo do entretenimento sofreu a perda de um dos grandes nomes da música britânica. Aos 88 anos de idade, Des O’Connor faleceu uma semana depois de ter sido internado em um hospital.

“É com grande pesar que confirmo que Des O’Connor faleceu. Ele foi internado no hospital há pouco mais de uma semana, após uma queda em sua casa em Buckinghamshire”, disse Pat Lake-Smith, seu agente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda de acordo com o seu porta-voz, o cantor estava apresentando melhoras e estava ansioso para voltar para casa, mas acabou não resistindo. “Ele estava se recuperando bem e de ótimo humor, visitado por sua família, e ansioso para voltar para casa. Infelizmente, ontem à noite sua condição piorou repentinamente e ele foi pacificamente durante o sono”, completou.

VEJA MAIS: Filha de Vanusa pretende “ocupar o lugar” de mãe nos palcos

Des O’Connor ganhou a fama após ter o seu próprio programa de humor na TV em 1963. O artista também teve uma carreira de sucesso como cantor e chegou a gravar 36 álbuns, com mais de 16 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio