Cantor famoso morre após sofrer queda de bicicleta

Publicado em 16/05/2020 20:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (15), morreu o cantor Philip Arthur Dennis Kattner, que era mais conhecido pelo público por Phil May, um grande cantor da Inglaterra.

Em abril, Phil, que tinha 75 anos, havia sofrido uma queda enquanto pedalava sua bicicleta, fraturando alguns ossos. Ele precisou ser internado no King’s Lynn, Norfolk, na Inglaterra, onde recebeu os cuidados necessários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista precisou passar por uma cirurgia para substituição de quadril. Após o procedimento, ele continuou no hospital em observação. Infelizmente, dias após a cirurgia, seu estado de saúde piorou e ele acabou falecendo.

VEJA TAMBÉM: Elton John afirma que Michael Jackson era um “doente mental” nos últimos anos de vida

Phil ficou famoso no mundo inteiro depois de criar a banda Pretty Things, em 1963, junto com outros colegas músicos. Com música de sucesso, de composição própria, o vocalista se tornou um dos grandes nomes do cenário musical. Nos anos 70, ele saiu do grupo que formou e entrou para os Fallen Angels. 

Matthew Caws, que também é cantor e colega e Phil, fez uma postagem em sua homenagem através de seu perfil oficial do Instagram na noite desta sexta-feira: “Descanse em paz, Phil May”, escreveu o artista, compartilhando junto com a foto de um famoso álbum do May.

A família do cantor até o momento não se pronunciou sobre o falecimento nem informou quando deverá acontecer o sepultamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio