justin bieber
O cantor canadense Justin Bieber (FOTO: Reprodução)

Aaron Carter quer lutar contra Justin Bieber em uma luta de boxe de celebridades.

O cantor de 32 anos assinou um contrato com o promotor do Celebrity Boxing Damon Feldman e está se preparando para uma luta em abril ou maio em Los Angeles, quando as restrições à pandemia COVID-19 diminuirão.

De acordo com o TMZ, a principal escolha de Aaron para um oponente é Bieber, mas ele também está disposto a lutar contra outro cantor, particularmente uma estrela de boyband.

Aaron Carter quer lutar contra Justin Bieber em 20201128181530451
Aaron Carter e Justin Bieber (FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Revista famosa faz ranking com as melhores músicas do BTS

O irmão de Aaron, Nick, é o cantor dos Backstreet Boys, Nick Carter.

Enquanto isso, no início deste ano, foi revelado que Aaron havia se inscrito na CamSoda, a plataforma de conteúdo erótico, mas ele prometeu manter seus vídeos “elegantes”.

Ele disse: “Vou pular no piano e fazer outras coisas bizarras como cera quente e, você sabe, apenas algumas coisas assim, você só precisa se inscrever para ver. É onde estou. Não pretendo fazer vídeos de sexo. A menos que seja na faixa dos milhões, algo assim. Eu sou um cantor, não uma estrela adulta. “

Ele até prometeu tocar piano nu, acrescentando: “Na verdade, sofro de dismorfia corporal, então é meio irônico que eu me sinta confortável fazendo isso quando sofro com isso.”