Cantor famoso se recusou a tirar foto com Elvis Presley por ele estar com uns quilinhos a mais

Publicado em 28/11/2020 20:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elvis Presley passou por uma fase difícil nos últimos anos de vida, o que o levou a ganhar peso e abusar de algumas substâncias. No entanto, agora foi revelado que Cliff Richard uma vez se recusou a tirar uma fotografia com ele por causa de sua aparência em Las Vegas em 1977.

Elvis e Sir Cliff trabalharam ao redor do mundo como artistas musicais ao mesmo tempo. Os dois tocavam rock and roll de estilo semelhante e eram incrivelmente famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Revista famosa faz ranking com as melhores músicas do BTS

Apesar de suas semelhanças e constantes turnês, eles nunca se conheceram.

No episódio de hoje de James Martin’s Saturday Kitchen, Sir Cliff falou sobre como ele quase conheceu Elvis, e sobre como ele esnobou o Rei em Vegas durante sua residência.

(FOTO: Reprodução)

Primeiro, a estrela contou a James sobre como ele rastreou a casa de Elvis em Bremerhaven, Alemanha, onde ele esteve estacionado durante seu tempo no exército.

Sir Cliff explicou: “A primeira vez que voltamos da Itália, e de Bad Nauheim, não foi longe – foi onde Elvis esteve estacionado enquanto estava no exército. Encontramos a casa – você não podia perder, tinha ‘Elvis eu te amo’ por toda parte – eu bati na porta e um cara disse: ‘Sim, posso ajudá-lo? Eu disse, Elvis está? E ele disse ‘não, ele não é. Quem é Você?’ Eu disse ‘bem, sou Cliff Richard’ e ele disse ‘bem, vou avisar que você ligou’ e saí correndo!”.

Depois disso, ele brindou James com uma história de Vegas, e como ele não conseguiu uma foto com o Rei, apesar de querer uma.

Ele disse: “A segunda vez que estive em Las Vegas… mas ele estava muito acima do peso. Quando me ofereceram a chance de ser fotografada com ele, de um jornalista de jornal, eu disse olha, eu adoraria, mas não podemos esperar até que ele faça um filme? Quando ele faz um filme, Elvis de repente parece o velho Elvis! Ele perderia peso, ficaria ótimo.”

Sir Cliff tristemente acrescentou: “Mais tarde naquele ano Elvis morreu. Eu poderia me chutar.”

Elvis Presley morreu no banheiro de sua casa em Graceland, Memphis, Tennessee.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio