Cantor famoso tentou livrar Maradona das drogas pesadas e do álcool

Publicado em 01/12/2020 22:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jogador de futebol Maradona, morreu no dia 25 de novembro, aos 60 anos. Com isso, a colunista María Laura Avignolo, do jornal argentino Clarín e o jornalista britânico Ian do The Observer, decidiram tornar pública a história de quando o cantor Eric Clapton tentou ajudar o craque no vício contra as drogas. (via Whiplash).

De acordo com a jornalista, o cantor fundou em 1988 uma clínica para que ele se curasse do vício em heroína e drogas pesadas, e era para lá que Clapton gostaria que Maradona fosse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga, Madonna e Pabllo Vittar: 10 músicas que você não sabia que eram “cópias” de outras

Um oásis de paz, serenidade, amor para acalmar os demônios da alma. Um compromisso com a abstinência de álcool, drogas, mutilação. Uma mudança de estilo de vida para resistir à abstinência e ao crescimento pessoal na recuperação.”

Após diversas tentativas e com uma “enorme paciência”, Eric que estava em uma turnê pelo Japão, conseguiu ligar para Maradona.

“O guitarrista falou sobre sua admiração, seus demônios, a necessidade de se tratar, e sobre sua experiência. O jogador de futebol prometeu ir. Clapton se ofereceu para mandar alguém buscá-lo. Coppola estava animado, ele começou a ver a luz no fim do túnel.” Mesmo com essa tentativa, o jogador nunca chegou a ir para o Caribe em busca de sua cura na clínica de Eric.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio