Cantor famoso teria tentado matar Ricky Martin por motivo inusitado

Após ser acusado de abuso sexual pela sua própria neta, Enrique Guzmán está sendo acusado de tentativa de assassinato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o cantor Enrique Guzmán, foi acusado pela própria neta, a cantora Frida Sofia, de tê-la molestado quando era apenas uma criança, além de ter tentado matar Ricky Martin. E, desde então, outros famosos tem contado suas experiências ruins com o famoso. As informações são do TV Prime.

No último fim de semana, o jornalista e apresentador Jorge Carbajar revelou em seu programa do Youtube que Enrique tentou matar o cantor Ricky Martin com uma arma. Tudo aconteceu porque a filha de Enrique, Alejandra Guzmán, começou a se relacionar com o ex-Menudo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enrique Guzmán (Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira

Ricky e Alejandra planejavam se casar, e como ela já tinha uma filha, Frida Sofia, o cantor porto-riquenho tinha a intenção de assumir a paternidade da pequena. Mas, Guzmán colocou em sua cabeça que sua filha estava grávida do cantor, e, com isso, ele pegou uma arma e foi atrás de Ricky Martin.

Felizmente, ele não estava em casa. Na ocasião, a empresária de Ricky foi avisada do que estava ocorrendo. Naquela época, Guzmán era muito poderoso e influente e não havia dinheiro que pudesse comprar uma proteção eficaz.

A empresária de Ricky pediu que o cantor pegasse todos seus documentos e roupas para que fosse embora, pois se continuasse no México, certamente Enrique iria cumprir a promessa de matá-lo. Foi então que o músico se mudou para os Estados Unidos, terminou seu relacionamento e se consolidou com uma carreira musical brilhante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio