Cantor gospel André Valadão diz que “igreja não é para gays” e gera revolta

Publicado em 10/09/2020 12:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor gospel e pastor André Valadão declarou que homossexuais não deveriam frequentar a igreja. De acordo com o líder da Igreja Batista da Lagoinha, “cada um (gays e cristão) deve saber o seu lugar”. A declaração foi dada, na terça-feira (dia 8), no Instagram e acabou gerando muitas críticas e discussões nas redes sociais.

Valadão se posicionou sobre o assunto ao responder à pergunta de um seguidor. “Dois rapazes que são membros da igreja estão namorando. Você os expulsa?”, questionou o usuário. “A igreja tem um princípio bíblico. E a prática homossexual é considerada pecado. Eles podem ir para um clube gay. Mas, na igreja, não dá. A igreja é lugar de quem quer viver princípios bíblicos. Não é sobre expulsar. É sobre entender o lugar de cada um”, respondeu o pastor. Depois da repercussão negativa, a postagem acabou sendo apagada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Em ‘A Fazenda’, Mirella se recusa a cumprimentar amante de seu ex; veja

No Twitter, muitos usuários se manifestaram criticando o líder religioso. “André Valadão postou que casais gays devem frequentar clubes gays e não igrejas. Vocês estão chocados por quê? Quem frequenta a igreja é gente pura e santa tipo Flordelis”, disse uma seguidora. “Não é lugar de gay, mas assassino é recebido de braços abertos, enfim, a hipocrisia”, debochou outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio