Cantor gospel deixa emocionante carta para a esposa antes de morrer

Publicado em 21/01/2021 12:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor gospel Flávio Camargo faleceu na última terça-feira (19) após ter uma infecção no pulmão. Em setembro do ano passado, ele foi diagnosticado com Covid-19. Na ocasião, chegou a ficar internado e teve parte do pulmão comprometido, mas conseguiu se recuperar e recebeu alta.

No entanto, o cantor voltou a apresentar problemas respiratórios e, ainda esse mês, foi internado com uma infecção no pulmão em um Centro de Terapia Intensiva (CTI), no Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a Rádio 93 FM, voltada para o público gospel, antes de ser entubado, Flávio escreveu no último sábado (16) uma carta emocionante à esposa, Suzanna, no qual declarou o amor à família e agradeceu a oração de todos.

Flávio Camargo e família (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Confira:

“Meu amor, você é o de melhor que eu tenho. Te amo para sempre, minha joia rara, amo mais que a mim mesmo. Para minha família toda, meus pais, todos meus amigos e irmãos, continuem orando. Quero aproveitar aqui e dar meus parabéns a minha mamãe Eliane, pelo seu aniversário. Que Deus cubra de bençãos todos os dias de sua vida. Meu amor, te amarei para sempre. Tudo que quero é estar ao lado de vocês outra vez. Vivendo nossa família linda que Deus deu”.

Flávio Camargo foi enterrado na tarde da última quarta-feira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio