Cantor gospel deixa mensagem misteriosa antes de morrer

Publicado em 22/08/2020 18:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (21), o cantor gospel Siyabulela Mawuu faleceu, após passar um tempo internado em uma unidade de saúde. Mas o que deixou as pessoas preocupadas, foi uma postagem que o cantor fez em sua rede social, antes de falecer. Está é uma matéria do TV Prime.

Siya, como era mais conhecido no meio artístico, estava com um problema de saúde, então foi encaminhado para o Hospital Tambo, em Boksburg, cidade localizada no East Rand, na província de Gauteng, na África do Sul.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para os fãs de Siya, sua morte tem sido bastante misteriosa, considerando as mensagens que ele compartilhou em seu perfil pessoal do Facebook: “Pessoal, sinto que vou morrer, o procedimento deles é um tanto incômodo. Por favor compartilhe!!”, disse o cantor.

VEJA TAMBÉM: Sandy e Junior acabam de lançar clipe inédito de “Libertar”

A mensagem de Siya rapidamente preocupou seus admiradores. Um dia antes de morrer, o cantor escreveu outra mensagem misteriosa em sua conta, pedindo para que alguém fosse buscá-lo na unidade onde estava internado: “venha buscar-me eBBH ward 20/20 em menos de uma hora“.

Até o presente momento, os familiares de Siyabulela Mawuu não se manifestaram sobre seu falecimento. Também não foi informado quando deverá acontecer a cerimônia de sepultamento do artista, que tinha muitos fãs por causa de seu trabalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio