andressa urach
A antiga vice-Miss Bumbum e missionária Andressa Urach (FOTO: Reprodução)

Após 20 dias internado, o cantor gospel Ricardo Leitte faleceu de COVID-19. Ele é conhecido por ter escrito uma música para Andressa Urach, chamada ‘Morri para Viver’.

Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, o artista já estava com mais de 70% dos pulmões comprometidos pela doença.

Nas redes sociais do artista, a família escreveu: “Ficará em nossas lembranças a alegria que ele espalhou através de suas canções por todos os lugares onde passou e o legado conquistado com muito sacrifício“.

VEJA TAMBÉM: Membro de famoso grupo gospel morre aos 71 anos

Ricardo vinha lutando contra o COVID-19 desde 15/10/2020 e hoje essa luta chegou ao fim. Sabemos que todos os amigos, fãs e admiradores estão sentindo a dor dessa partida precoce, mas o céu está em festa e Deus está sendo adorado por esse servo e homem de Deus“, disseram.

Amiga de Ricardo, Andressa Urach também deixou sua mensagem: “Meu amigo vc escreveu uma música linda pra mim! E hoje você nos deixou“.

Que o Senhor Jesus te abrace com todo amor que você merece e que o Espírito Santo conforte tua família“, disse.

E finalizou: “A vida é um sopro. Por isso perdoe, ame e aceite Jesus em vida, por que no dia da nossa morte, Ele (Jesus) vai estar lá para nos defender“.