Cantor indicado ao Grammy é confundido com figurante durante a premiação

Publicado em 27/01/2020 10:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor europeu Lewis Capaldi revelou no Twitter ter sido confundido com um “figurante” na cerimônia do Grammy 2020. O artista escocês de 23 anos marcou presença no evento como um dos grandes nomes da noite, tendo concorrido na categoria Canção do Ano, pelo hit ‘Someone You Loved’, que acabou sendo derrotado por Billie Eilish e seu smash hit ‘Bad Guy’.

Capaldi explicou que uma senhora acabou lhe confundindo com um dos figurantes que ocupam os assentos das personalidades enquanto elas se ausentam ou vão ao banheiro durante a transmissão televisiva da premiação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma senhora no Grammy veio até mim e se ofereceu para sentar no meu lugar, porque ela achou que eu era uma das pessoas que sentam nas cadeiras para ocupá-las quando alguém vai ao banheiro”, escreveu de maneira bem-humorada juntamente de emojis com rostinhos sorrindo.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Lewis Capaldi é a voz rasgada por trás do smash hit mundial “Someone You Loved”. Em 2019, a melancólica balada conseguiu a proeza histórica de conquistar o topo dos dois principais mercados musicais no mundo alcançando o primeiro lugar tanto no Reino Unido (Official Charts) quanto na concorrida parada dos Estados Unidos (Hot 100).

Por aqui a faixa, se tornou uma das principais músicas da trilha sonora da novela “Bom Sucesso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio