Cantor João Ferreira é considerado a nova revelação da música pop nacional

Publicado em 29/10/2020 10:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor João Ferreira. com apenas 20 anos, é uma das grandes apostas do cenário pop no Brasil. O jovem que já fez nome como um dos maiores influenciadores digitais do país, cresce a cada dia mais nas redes sociais, já ultrapassando milhões de seguidores.

João Ferreira, recentemente estrelou no cenário do pop-funk através de sua participação na música “Replay”, de Luciana Dadi e Gabriel do Borel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carismático, basta assistir alguns segundos dos diversos stories que o cantor brasileiro posta em seu Instagram para ter a quase absoluta certeza de que ele é extremamente simpático, conquistando multidões com poucas palavras.

VEJA TAMBÉM: Na pandemia, Anitta fala sobre a possibilidade de fazer shows este ano

Com o penteado diferenciado e um sorriso impecável, João Ferreira não tem medo de ousar nas combinações de camisetas coloridas, bermudas marcantes e tênis de grife, gostos que acabam sendo copiados pelos seus fãs.

João Ferreira se tornou uma aposta graças a seus insights únicos quando o assunto é a música e a dança. A coreografia é um dos pontos mais importantes durante seu processo de criação, algo que não é muito comum entre os cantores masculinos brasileiros, e que faz dele uma grande referência.

Saiba mais sobre João Ferreira através do Instagram: instagram.com/jaoferreira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio