Cantor? Astro pornô Kid Bengala anuncia carreira musical no rap

Publicado em 23/04/2020 20:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estrela da indústria pornô nacional, Kid Bengala surpreendeu os internautas do Instagram nesta quinta-feira (dia 23) ao revelar que vai apostar numa carreira de cantor de rap. Através de um vídeo publicado no seu perfil no Instagram, Bengala aparece com uma jaqueta, óculos escuros e longas correntes no pescoço.

Agora eu resolvi ser cantor de rap. Eu vou fazer trap. Eu vou fundo nessa carreira. E olha: doa a quem doer”, afirmou o ator pornô, que aos 65 anos ainda é um dos nomes mais conhecidos do mercado tendo atuado em mais 100 filmes do gênero. Apesar do vídeo ter viralizado, ainda não há informações concretas se realmente haverá um lançamento musical ou se trata duma pegadinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Empresário, Kid Bengala, já chegou a participar como apresentador de um reality show picante (“Casa das Brasileirinhas”) e a vender produtos eróticos incluindo réplicas de seu próprio pênis. Na descrição do produto, o consolo era anunciado como um objeto que media 29 centímetros.

No ano de 2009, Kid participou de um videoclipe musical da banda Massacration juntamente com a atriz pornô Fabiane Thompson, no single “The Bull”, atuando como amante da mulher do vocalista Detonator em um caso extraconjugal. Já em 2008, candidatou-se a vereador pela cidade de São Paulo e não foi eleito, tento contado 902 votos, aproximadamente 0,02% dos votos válidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio