Cantor latino internacional fala de suposta parceria com Anitta

Publicado em 12/06/2020 14:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta tem uma música gravada com o cantor Porto Riquenho Lary Over. Desconhecido no Brasil, Lary Over já gravou com alguns dos maiores nomes do pop latino e da chamada música urbana latina, como Sebastian Yatra, Anuel AA, Farruko e Bad Bunny.

Lary Over postou uma foto com Anitta nesta semana e escreveu: “vocês não imaginam a bomba que está guardada”. E marcou o @ da cantora. Dando supostas pistas de que vem uma parceria musical dos dois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta e Lary Over estiveram em estúdio em setembro do ano passado. Na época, ele divulgou uma foto dos dois juntos com a frase “CULAMBA está querendo que eu te LAMBA”. Lary Over também citou DJ Luian e Farruko. Ele e Anitta já haviam tido um encontro anterior em agosto, nos bastidores do festival Dale Fuego, em Miami.

VEJA TAMBÉM: Maiara volta a apagar fotos com Fernando e ele desaba na web: “Vontade de fazer nada”

O DJ Luian citado por Lary Over já trabalhou com a funkeira. Ele produziu a música “Sin Miedo”, do álbum “Kisses”, indicado ao Grammy Latino. Além disso, Anitta também já dividiu atenções com Farruko, no remix da música “Belaquita”, que foi um enorme sucesso na América Latina.

Em entrevista ao jornal O Globo, a carioca anunciou o lançamento de um single para a semana que vem. Todos esperam que seja a música “Tócame”, cuja capa vazou na Internet, revelando participações de De la Guetto e Arcángel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio