Cantor Maurício Manieri sofre infarto e é internado em UTI

Publicado em 14/09/2020 12:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico Maurício Manieri sofreu um enfarte nesta segunda-feira (dia 14) e precisou ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). As informações foram divulgadas inicialmente pelo programa Balanço Geral. O artista teria histórico familiar de parentes com problemas cardíacos.

Maurício Manieri, que completou 50 anos neste mês, é um cantor e compositor conhecido por suas músicas no ritmo pop, MPB e soul. O artista já gravou canções de sucesso como Bem Querer, Minha Menina, Te Quero Tanto e Pensando Em Você.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A equipe do cantor informou que o músico sentiu as fortes dores no peito na última sexta-feira, depois de ter realizado uma live na web. O músico precisou ser levado às pressas para o hospital, na ocasião.

“A Opus Entretenimento informa que Maurício Manieri foi submetido a um cateterismo essa manhã (14 de setembro) em um hospital na região da Grande São Paulo”, diz um trecho do comunicado da equipe de Maurício Manieri.

Ainda segundo a equipe, o músico mantém quadro de saúde estável: “O procedimento foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI para acompanhamento. Após sentir fortes dores no peito, na última sexta-feira, depois da realização de uma live, o artista foi levado às pressas ao hospital, onde realizou vários exames”, acrescentou a nota.

“A família de Manieri agradece as mensagens e manifestações de carinho recebidas”. Maurício celebrou 50 anos no último dia 10 de setembro. Na ocasião, compartilhou um vídeo para agradecer os fãs. O cantor é casado com Izabelle Stein e o músico é pai do pequeno Marco, de seis anos.

O músico participou da 2ª temporada do reality show A Fazenda, da Record. Ele foi o sexto eliminado da edição, após uma roça com Karina Bacchi e Cacau Melo.

VEJA TAMBÉM: Ludmilla é a primeira negra latina a conquistar 1 bilhão de streams!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio