Cantor milionário diz que só vai deixar herança pros filhos se eles lhe visitarem

Publicado em 26/05/2020 13:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O portal My First Class Life aponta que Rod Stewart tem fortuna acumulada em nada menos que 235 milhões de dólares, sabendo disso o cantor emitiu um aviso a alguns de seus filhos sobre sua herança.

O cantor falou abertamente sobre sua família e vida com a esposa Penny Lancaster ao Daily Mirror e acabou revelando que o clima em casa pode ser um pouco conturbado às vezes. O cantor que tem oito filhos de cinco relacionamentos diferentes, falou da dificuldade em reunir todos os filhos e brincou que ele usa a herança como forma de fazer isso acontecer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Rod é pai de Sarah, 56  anos, Kimberly, 40 anos, Sean, 39 anos, Ruby, 32 anos, Renee, 27 anos, Liam, 25 anos, Alastair, 14 anos, e Aiden, de 9 anos. “Eles sempre têm planos… Então eu digo: ‘Se vocês não vierem, ficarão sem sua herança’. Então eles aparecem“. Rod Stewart falou sobre a dificuldade em não mimar tanto os filhos mais novos, mas admitiu que sua esposa Penny ajuda a equilibrar tudo. “É uma linha tênue entre mimá-los e privá-los. Eu meio que faço as duas coisas. Penny é muito melhor do que eu. Eu dou tudo a eles“, explicou.

Rod Stewart, sua atual esposa e três das suas ex (Foto: Instagram)

O cantor revelou que é mais duro com seus filhos mais velhos e disse que ensinou a eles que deveriam “ganhar a vida”. “Com as crianças mais velhas, eu disse: ‘Você precisa fazer isso sozinho, prove que pode ganhar a vida’. E é isso que eles fazem. Mas os dois mais novos me mantêm jovem, sem dúvida“. Na mesma entrevista, Rod falou ainda sobre as duas décadas de felicidade no casamento: “Estou chocado que Penny me manteve por perto por 20 anos. Ainda não inventaram palavras para definir como eu me sinto sobre ela. Ela é tudo [para mim]”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio