Cantor morre ao cair de varanda enquanto tocava violão

Publicado em 29/08/2019 14:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor baiano Edilson Dhio morreu nesta segunda-feira (dia 26) depois de sofrer um acidente doméstico, ao cair da varanda de sua residência, que fica no município de Lauro de Freitas em Salvador. De acordo com amigos de Edilson, o músico estava tocando violão quando acabou se desequilibrando e caiu de uma pequena altura de quatro metros, no último domingo.

O artista morreu no hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, um dia depois do acidente. A família do artista ainda não se manifestou sobre o incidente. Dhio era cantor, compositor e músico e passou a ser conhecido na Bahia ao criar músicas sobre as belezas da região. O artista era natural do município de Vitória da Conquista (BA).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta admite que tentou revelar sua bissexualidade em ação de marketing

Segundo informações de um amigo do artista, o músico Paulinho Jequié, Dhio chegou a ser socorrido logo depois do acidente, apresentou melhora e até recebeu alta do hospital. Porém, horas depois, o músico passou mal e acabou sendo levado para o hospital Menandro de Faria, onde permaneceu internado em estado gravíssimo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

“A acidente teve como consequência trauma cranioencefálico com semi impacto ósseo. Foi à emergência fazer a sutura da cabeça e, por orientação médica, iria fazer revisão com 30 dias, mas começou a sentir muitas dores e foi internado novamente. O hematoma se espalhou pelas partes moles, houve um provável desprendimento de trombo e ele aspirou, tendo um broncoespasmo. Em seguida, parada cardiorespiratória”, revelou Jequié.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio