Cantor morre durante live após seu carro ser atingido por um trem

Publicado em 02/09/2020 08:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, o cantor romeno Tavy Pustiu morreu num acidente trágico e acabou deixando sua esposa bastante ferida. O artista fazia uma transmissão ao vivo quando o automóvel em que ele estava acabou sendo atingido por um trem.

O músico em questão é Tavy Pustiu, que tinha 29 anos e estava em ascensão na carreira em seu país. O acidente fatal ocorreu numa região da cidade de Ploiesti, no condado de Prahova, que fica situada na Romênia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Fãs deduzem que Justin Bieber e Miley Cyrus podem estar fazendo parceria musical

No vídeo, Tavy estava se filmando ao vivo ao lado da esposa. Num determinado momento do vídeo, o veículo acaba sendo atingido por um trem, levando o cantor a óbito antes mesmo da chegada do socorro. Já sua esposa segue internada e respira com a ajuda de aparelhos.

Antes de ser atingido, o músico parecia estar bastante entusiasmado e se divertindo com a esposa. Nos últimos instantes do vídeo, que foi visto pessoas que estavam acompanhando a transmissão ao vivo, Tavy foi visto desesperado ao ver que o trem se aproximava.

https://youtu.be/DMUpRyrkqY8

O trem que atingiu o casal em cheio estava trafegando entre Maneciu e Ploiesti Sud. Segundo a equipe dos bombeiros, houve bastante dificuldade na remoção dos destroços do veículo do músico, que ficou quase completamente destruído.

Um porta-voz da polícia local em Prahova disse ao Daily Star: “Como resultado de uma colisão entre um trem e um carro na passagem de nível, um homem de 29 anos que era o passageiro na frente do carro foi declarado morto e uma mulher de 24 anos que era a motorista ficou ferida. O acidente aconteceu por não cumprimento das regras na passagem de nível”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio