Cantor morre no próprio carro após ser esfaqueado durante discussão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (23), Anderson Amaral, cantor de uma banda de pagode de Guarabira, se envolveu uma briga onde foi esfaqueado e morreu dentro do próprio carro, na tentando chegar ao hospital. Segundo informações da Polícia Militar, Anderson tentou dirigir ferido até o hospital regional de Sapé, mas não resistiu e morreu nas imediações da unidade de saúde.

O crime, que abalou moradores, aconteceu na cidade de Sapé, que fica localizada a 42 km do município de João Pessoa, capital do estado da Paraíba. De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, que foi chamada até o local para atender à ocorrência, Anderson estava no centro da cidade quando foi assassinado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anderson Amaral era cantor de uma banda de pagode de Guarabira (FOTO: Reprodução)

Ainda de acordo com informações repassadas da Polícia Militar em Sapé, a vítima entrou em uma discussão com o suspeito em um “espetinho” no Centro da cidade no fim da noite de sábado. Após discussão, a vítima entrou no carro, chegou a sair do local, mas retornou para discutir novamente com o suspeito.

LEIA TAMBÉM: Anitta sobre ameaça de Bolsonaro a jornalista: “Ignorância mental e de falta de intelecto”

Após retornar, ele acabou trocando agressões físicas com o suspeito e nessa briga foi esfaqueado. De acordo com registro da PM, Anderson Amaral seguiu ferido até o Hospital Regional de Sapé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do carro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio