Publieditorial

Cantor Nathan Loketa está com novos projetos para o ano de 2022

Publicado em 14/07/2021 20:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor e compositor Nathan Loketa, autor do sucesso de “Eu To Loketa”, música lançada em parceria com Wesley Safadão, conta sobre novos projetos para o ano de 2022. Devido a pandemia, diversos artistas foram obrigados a dar uma pausa em shows e eventos. Nathan revela que no final desse ano, irá começar a dar andamento em gravações dentro do estúdio.

“Já começamos a organizar nossa agenda para o ano que vem. Em breve retornaremos com músicas novas e muitas novidades!”, conta o artista.Para o ano de 2022, Nathan Loketa revela que pretende lançar sua música e apresentá-la em várias rádios do Brasil, além de se apresentar em programas de televisão. Outra novidade super interessante que vem por aí, é o lançamento de um DVD onde Nathan pretende contar toda sua trajetória nesses 10 anos de carreira, seus altos e baixos dentro e fora da vida artística e fazer com que seu público o conheça melhor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com esses novos projetos em pauta, Nathan está planejando realizar uma turnê por todo o Nordeste, tudo isso em grande estilo para o ano de 2022.Com tanta novidade, fica difícil não esperar ansioso pelo ano que vem! Vamos aguardar para conferir com mais detalhes tudo que está por vir nesse novo ciclo do cantor.

Acesse @nathanloketa e conheça mais sobre o trabalho de Nathan. Site: https://www.suamusica.com.br/nathan

(Conteúdo enviado e criado por Henrique Paulo Lima)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio