MC Cabelinho comenta cenas de sexo com Anitta e dá detalhes surpreendentes sobre as picantes gravações de clipe

Publicado em 20/01/2020 16:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que foi lançado o último clipe de Anitta no projeto Brasileirinha, muita gente se perguntou como foram filmadas aquelas cenas picantes da cantora ao lado de MC Cabelinho.

No vídeo de “Até o Céu”, os cantores protagonizam cenas íntimas onde Anitta aparece fazendo topless e rebolando em cima do funkeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora uma inusitada verdade sobre os bastidores do clipe foram divulgadas e elas envolvem febre e dores físicas. É que os dois músicos estavam doentes durante a gravação do vídeo.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Eu estava com dengue e ela com febre, por causa de uma dor de garganta. A gente até tinha um roteiro, mas como o horário era curto, Anitta falou para a gente fazer tudo diferente. Mas ficou maneiro, né? Teve química”, disse o MC.

Cabelinho segue no elenco da novela “Amor de Mãe”, da Rede Globo e por causa disso, só teve uma única hora disponível para as gravações. Assim, Anitta resolveu tirar o máximo proveito do curto espaço de tempo.

A gente teve que resolver aquilo ali muito rápido. Então ela disse ‘deita nessa cama aí’. Gravamos o clipe muito rápido e, por mais que vocês tenham visto aquelas cenas lá, foi tudo profissional”, garantiu MC Cabelinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio