Cantor que morreu afogado aos 28 anos é enterrado no interior de SP

Publicado em 26/02/2020 14:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O corpo do cantor sertanejo Glaucio Lopes foi velado nesta quarta (dia 27), no espaço Monumental Bom Pastor, em Limeira, interior de São Paulo. O velório estava marcado para às 5 horas da tarde no Cemitério Parque. 

O músico faleceu na última segunda-feira (dia 24), depois que caiu no mar na cidade de Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. A possível causa do acidente foi uma grande ressaca atingiu a região de Paraty e Ubatuba, SP, neste fim de semana o que acabou deixando o mar bastante movimentado e perigoso. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Nesta manhã bombeiros e a marinha do Brasil decidiram retomar os trabalhos para encontrar Rafael Rocha, de 31 anos, amigo de Glaucio que também caiu no mar e está desaparecido. 

Glaucio e Rafael Rocha estavam na cidade de Paraty para aproveitarem os festejos de Carnaval da cidade. 

Em ascensão na carreira, Glaucio lançou em 2019 algumas faixas do DVD Casinha Simples que soma mais de 36 mil visualizações no YouTube. De acordo com o produtor musical do cantor ao portal UOL, o disco completo seria lançado no dia 10 de março.

Através das redes sociais, amigos do cantor lamentaram profundamente o falecimento do cantor que era bastante conhecido no município paulista. O site especializado Movimento Country aponta que Glaucio teria tropeçado numa pedra, caiu no mar e acabou falecendo por afogamento.

Glaucio Lopes, 28 anos, já era tido como umas das promessas entre os novos nomes da música sertaneja.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio