Cantor que viralizou após somente os pais aparecerem em show, se apresenta com Fernando e Sorocaba

Publicado em 10/06/2019 11:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último final de semana, o jovem cantor sertanejo Gabriel Smaniotto viralizou nas redes sociais depois de publicar um vídeo de um show onde apenas seus pais estavam na plateia. O músico chegou a ser convidado para se apresentar com Marília Mendonça depois da postagem e, neste domingo (dia 9), ele teve a chance de cantar com Fernando e Sorocaba

A dupla sertaneja se apresentou justamente na mesma feira em Foz do Iguaçu onde Gabriel cantou para os pais e decidiu convidar o rapaz para abrir o show deles no palco principal. Além de abrir o show, Smaniotto também participou da apresentação dos dois para cantar o hit “Atrasadinha”, de Felipe Araújo e Ferrugem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Léo Santana e Karol G lançam o clipe de “Vibra Continente”, canção tema da Copa América

“Muito obrigado. Que sonho. Vocês são a razão disso!”, escreveu Gabriel no stories do Instagram publicando um vídeo dele cantando para uma plateia lotada. Na rede social, o jovem músico já ganhou mais de 500 mil seguidores só neste fim de semana.

“Acordei, mas acho que ainda to sonhando, porque tudo que aconteceu ontem, em tão pouco tempo, é inexplicável, sério. Só Deus pra explicar tudo isso”, disse o músico nos stories na manhã desta segunda (dia 10).

“Confesso que ainda tô um pouco em choque, não consegui dormir direito, não consegui comer direito, foi uma sensação muito diferente, mas muito boa ao mesmo tempo. Queria muito agradecer ao Fernando, ao Sorocaba e à toda produção pela oportunidade que eles me deram. O pessoal todo maravilhoso me tratou muito bem. Que força que foi isso, sério”, concluiu Gabriel.

O cantor sertanejo tinha sido convidado para se apresentar na Fartal, a Feira de Artesanato e Alimentos de Foz do Iguaçu, mas na hora do show, só seus pais apareceram para assistir. Na ocasião, ele brincou com o fato, publicando um vídeo do momento nas redes sociais. “Obrigado pai e mãe por ser meu único público no show de ontem (e os bombeiros)”, escreveu Gabriel.

A postagem logo viralizou no Twitter e chamou atenção de famosos como Tatá Werneck, Felipe Araújo e Marília Mendonça, que inclusive o convidou para um show! “AE GABRIEL, considere-se convidado a participar do meu show… Deus te abençoe! ”, escreveu a cantora de “Ciumeira”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio