Cantor revela por que esperou dois anos para assinar divórcio de Rafa Kalimann: “Enrolou”

Publicado em 11/08/2020 15:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann está oficialmente separada. A influenciadora digital e o sertanejo Rodolffo estão separados desde 2018, mas somente agora, em 2020, assinaram os papéis que oficializam o divórcio.

O ex-casal compareceu a um cartório para enfim assinarem a papelada. Eles também divulgaram alguns vídeos nas redes sociais e mostraram que a separação foi amigável. Em uma entrevista à coluna do Léo Dias, o sertanejo explicou os motivos pela demora e também comentou como está se sentindo após esse momento que, de fato, pôs fim à relação dele com a ex-BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann e Rodolffo (FOTO: Reprodução)

Tá tudo bem. Nunca teve crise depois do nosso fim. Nos afastamos um pouco para dar tempo de desligar os sentimentos mais fortes para sermos como somos hoje em dia”, garantiu.

LEIA TAMBÉM: Tio de Wesley Safadão não consegue provas e justiça nega pedido de R$ 40 milhões

O cantor informou que a separação se estendeu mais que deveria por questões legais, mas que tudo foi, finalmente, resolvido. “Enrolou um pouco por que não tínhamos acertado a mão no outro advogado, mas agora tá tudo certo”, completou.

A ex-BBB e Rodolffo foram casados de 2016 a 2018 e o relacionamento chegou ao fim após por causa de traições. “A mulher me mandou mensagem contando. Foi um erro muito grande dele. Ele reconheceu, eu perdoei… Depois a gente acabou criando uma amizade e um carinho muito grande. Respeito todos os momentos bons que a gente viveu”, disse ela em entrevista a apresentadora Ana Hickmann.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio