Cantor Ronny Queenz faz live em homenagem a Marisa Monte

Publicado em 30/04/2020 20:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Ronny Qüeenz, que está fazendo lives desde o início da quarentena, inicia um novo projeto de tributos neste sábado, dia 02/05. A homenageada da primeira live será a cantora e compositora Marisa Monte.

“As lives são sempre uma ótima ferramenta pra gente que trabalha em bares, restaurantes e casas de shows que neste momento se encontram em quarentena também. Como as lives ocorrem toda a semana, me preocupo que talvez elas caiam na rotina e não despertem mais tanto o interesse do público. Por este motivo, decidi fazer lives temáticas homenageando artistas, épocas ou temas específicos”, disse o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cantor há mais de dez anos, Ronny Qüeenz começou a cantar profissionalmente em 2016 com a Banda Noise, banda de Pop Rock e Classic Rock, em vários locais importantes de São Paulo como Morrison Rock Bar e Skull Bar. Ronny viu nas lives uma maneira de continuar seguindo sua carreira durante o isolamento e ganhando um público novo, sempre atendendo a pedidos durante a apresentação ao vivo: “‘Don’t Start Now’ é meu vídeo mais assistido no IGTV e sempre pedem nas lives. Sandy e Junior também não pode faltar e, claro, Marisa Monte.”

A apresentação deste sábado, 02/05 começará as 15h no Instagram do Ronny (@ronnyqueenz) e ele garantiu cantar grandes sucessos da cantora, inclusive uma famosa parceria da artista com Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, os Tribalistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio