Marisa Monte
A cantora e compositora carioca Marisa Monte (FOTO: Reprodução)

O cantor Ronny Qüeenz, que está fazendo lives desde o início da quarentena, inicia um novo projeto de tributos neste sábado, dia 02/05. A homenageada da primeira live será a cantora e compositora Marisa Monte.

“As lives são sempre uma ótima ferramenta pra gente que trabalha em bares, restaurantes e casas de shows que neste momento se encontram em quarentena também. Como as lives ocorrem toda a semana, me preocupo que talvez elas caiam na rotina e não despertem mais tanto o interesse do público. Por este motivo, decidi fazer lives temáticas homenageando artistas, épocas ou temas específicos”, disse o cantor.

Cantor há mais de dez anos, Ronny Qüeenz começou a cantar profissionalmente em 2016 com a Banda Noise, banda de Pop Rock e Classic Rock, em vários locais importantes de São Paulo como Morrison Rock Bar e Skull Bar. Ronny viu nas lives uma maneira de continuar seguindo sua carreira durante o isolamento e ganhando um público novo, sempre atendendo a pedidos durante a apresentação ao vivo: “‘Don’t Start Now’ é meu vídeo mais assistido no IGTV e sempre pedem nas lives. Sandy e Junior também não pode faltar e, claro, Marisa Monte.”

A apresentação deste sábado, 02/05 começará as 15h no Instagram do Ronny (@ronnyqueenz) e ele garantiu cantar grandes sucessos da cantora, inclusive uma famosa parceria da artista com Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, os Tribalistas.

View this post on Instagram

Sim, valeu a pena a espera por 15 anos. Celebramos a música, cantamos juntos e nos divertimos. Tudo o que vivemos nesse último ano foi muito mais do que qualquer um de nós poderia imaginar. Nossa turnê chega ao fim e a sensação que fica, além de uma enorme alegria, é a de satisfação por acreditar no poder que a música tem para transformar. Foram 35 shows em 29 cidades e mais de 250 mil espectadores. Foram 33 mil quilômetros rodados no Brasil, Europa, Estados Unidos e na América do Sul por 8 caminhões carregando equipamentos de banda, led, luz e som. Quarenta pessoas viajaram na nossa equipe, sendo que mais de 150 trabalharam indiretamente em cada show. Concedemos mais de 50 entrevistas e arrecadamos mais de 3 toneladas de alimentos não perecíveis doados por vocês nos shows com ingressos solidários. Tudo isso num investimento com 100% de recursos próprios. Isso prova que a música brasileira, além do valor cultural, é uma importante fonte de riqueza para o nosso país. Queremos agradecer imensamente a todas as tribos que estiveram conosco nesses últimos meses. As tribos que estiveram lá para trabalhar, se divertir e fazer acontecer. As tribos que cantaram e se emocionaram junto com a gente. Realizamos um sonho e chegou aquele momento de se desintegrar novamente. Até quando? Só a música pode dizer. Com amor, gratidão e orgulho, Arnaldo, Carlinhos e Marisa ( Foto: @marcofroner)

A post shared by Marisa Monte (@marisamonte) on