Eita

Cantor sertanejo critica MC Kevin após sua morte: “Traiu a esposa”

Cantor criticou o funkeiro por, segundo ele, ter traído a esposa dias depois do casamento

Publicado em 19/05/2021 16:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte trágica de MC Kevin — que faleceu no último domingo após cair do 5º andar de um hotel do Rio — abalou o Brasil. Os fãs do ficaram desolados e criaram uma série de homenagens ao funkeiro. Porém, há aqueles que não poupam críticas ao falecido, como o cantor sertanejo Antony, da dupla com Gabriel.

Ao ver uma montagem de MC Kevin caracterizado como um anjo, o sertanejo se revoltou e apontou o fato de que MC Kevin possivelmente estava traindo a esposa momentos antes do incidente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Morreu, virou santo. Vi algumas pessoas compartilhando essa imagem. Aí tem gente que vai comentar assim: Antony, você precisa ter empatia! Empatia? Empatia eu tenho pelos pais de família que perderam seus empregos por conta da pandemia, tenho empatia tenho por quem perdeu os familiares pelo vírus, empatia tenho pela chacina em SC que ceifou a vida de crianças”, disparou em seu perfil no Instagram.

“Agora como vou ter empatia por um cara que estava casado a 15 dias, que trai a esposa mesmo ela estando no mesmo quarto de hotel? Me poupe, você pode até gostar de suas músicas, mas canonizar como Santo, aí é demais.”, finalizou.

Confira:

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio