Cantor sertanejo Leandro morre aos 27 anos no interior de SP

Publicado em 13/04/2020 18:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor sertanejo Leandro Antônio Breda, 27, faleceu na manhã de domingo, no município de Rio Claro, interior de São Paulo. De acordo com o atestado de óbito a causa da morte foi dengue hemorrágica além de choque hipovolêmico (quando o coração não envia sangue para todo o corpo). Leandro integrava a dupla sertaneja Andres e Leandro. De acordo com o seu parceiro de palco, o cantor de 27 anos começou a ter os primeiros sintomas da doença, como febre e dor no organismo no último dia 5 de março.

“Na segunda-feira da semana passada ele começou a ter os sintomas de dengue normais, com algumas variações durante a semana. (teve) Dias (que) ele estava melhor, outros nem tanto. Mas na noite de sábado ele passou mal, foi para o hospital e já precisou ir para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Logo em seguida ele faleceu, foi tudo muito rápido”, revela Andres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Moraes Moreira morre aos 72 anos, no Rio de Janeiro

O colega de dupla lamentou a morte do músico no Instagram oficial da dupla. “Dia mais que triste. Que esteja sempre em nossos pensamentos, por muito mais tempo que ficou entre nós. ‘TMJ’ (estamos juntos) meu parceiro, você daí e eu de cá. Um dia estaremos juntos novamente”, disse.

A última “aparição pública” da dupla para os fãs foi em uma “Live” recente feita pelos cantores, onde os músicos fizeram um show virtual devido ao cancelamento dos show por causa da pandemia do novo coronavírus.

O velório de Leandro foi às 15h em um cemitério da cidade e o sepultamento aconteceu às 17 horas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio