Dupla sertaneja Fred e Flavio (Foto: Reprodução/Facebook)

Na última segunda-feira (4), a dupla Fred e Flávio faziam mais um show online, como vinham fazendo há algumas semanas na página oficial dos cantores no Facebook. Na madrugada de terça-feira (5), logo após a transmissão ao vivo, Fred sofreu um infarto fulminante e morreu.

“Fred era uma pessoa incrível de coração enorme, não há palavras para descrevê-lo, foi o cara que eu e meus irmãos tivemos a honra de chamar de pai e será eternamente lembrado por todos nós”, disse Flávio, através de postagem na página da dupla.

Boa noite pessoal,sou ADM da página da dupla,veio por meio deste avisar a todos os amigos e colegas do falecimento do…

Posted by Fred e Flávio on Monday, May 4, 2020

A dupla sertaneja era formada por pai e filho. Natural de Ponte Serrada, cidade catarinense perto de Chapecó com pouco mais de 11 mil habitantes, Fred começou a carreira, com outro parceiro, Zé da Serra, com quem formava a dupla Zé da Serra e Serraninho que permaneceu até 2015.

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi vai ao banheiro no BBB e tem intimidade exposta: “Acabou com minha carreira”

O jornal paranaense RBJ noticiou que antes de se dedicar à música, Fred trabalhava na indústria Indumel, no setor madeireiro, no município de Passos Maia, perto a Ponte Serrada.

Com o passar dos anos, o cantor se dedicou à moda de viola, uma das principais vertentes da música caipira. Mesmo antes do avanço do novo coronavírus e do início do isolamento social, a dupla já realizava transmissões semanais no Facebook, cantando seus sucessos e hits de outros artistas para seus seguidores.

Veja a última live de Fred e Flávio, realizada na segunda-feira (4) um pouco antes da tragédia:

Agora Vai Live sertaneja Fred e Flavio Compartilhe Nossa Live

Posted by Fred e Flávio on Monday, May 4, 2020