Cantor sertanejo vira alvo de piadas na web após ter nudes vazadas

Publicado em 09/07/2020 19:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quarta-feira (8), o cantor sertanejo Hangell Borges teve ‘nudes’ vazados na internet e acabou gerando inúmeros comentários pelas redes. Ele acabou virando alvo de piadas pela web após suas imagens íntimas viralizarem. Em entrevista ao G1, Borges disse que estava fora do Acre e que não gostaria de tocar no assunto.

Ainda de acordo com o site, o advogado da Comissão Especial de Proteção de Dados da OAB no Acre explicou que é crime divulgar fotos ou vídeos com cenas de nudez ou de ato sexual de caráter privado sem autorização. Ele explica que a atitude pode acarretar em cinco anos de prisão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

“Essa tipificação está no artigo 218 do Código Penal, que inclui o famoso nude e tem a majorante que determina o aumento da pena de um a dois terços, quando o crime é praticado pela pessoa que tinha mantido uma relação com ela [vítima], ou de simplesmente por humilhação como aconteceu com o rapaz”, disse.

Não é a primeira vez que Hangell Borges é exposto nas redes sociais. Em 2016, o cantor já teve imagens divulgadas, onde aparace dando um tapa no rosto de uma mulher durante a Cavalgada daquele ano.

Hangell Borges (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio