lewis
O músico europeu Lewis Capaldi (FOTO: Reprodução)

Lewis Capaldi revelou que está fazendo uma pausa merecida e planeja lançar sua nova música apenas em 2021. O cantor e compositor escocês disse ao Daily Star que esteve ocupado trabalhando em seu próximo álbum durante a quarentena, mas não o lançará antes do ano que vem, brincando que as pessoas já passaram por tristeza o suficiente este ano.

“Espero lançar uma nova música e um novo álbum no próximo ano”, disse ele ao jornal. “Não vou lançar outro álbum este ano nem nada. Acho que as pessoas já sofreram o suficiente em 2020 e não precisam de outra música minha.” O cantor de baladas tipo sofrência acrescentou que escreveu 50 novas canções e, dentre elas, disse: “Três ou quatro delas são boas, o que é uma boa proporção, eu acho. Estou surpreso com o quão produtivo tenho sido durante o confinamento, pois pensei que simplesmente ficaria sentado usando minhas calças o dia todo e pronto.”

LEIA TAMBÉM: Beyoncé liga para garota africana que viralizou na web após chorar assistindo “BLACK IS KING”

Não espere, porém, que o próximo álbum de Lewis Capaldi tenha alguma colaboração; o cantor disse que planeja “ficar só consigo”, brincando: “O problema é se você faz uma colaboração com alguém que precisa dividir o dinheiro. E eu sou um homem egoísta e não quero dividir o dinheiro com ninguém!”

Lewis lançou seu álbum de estreia de enorme sucesso Divinely Uninspired To A Hellish Extent no ano passado, que alcançou 10 semanas no número 1, foi o álbum mais vendido no Reino Unido no ano passado e ainda não saiu do Top 10. O álbum também se destaca como o mais vendido do Reino Unido 2020 até agora.