Cantor sugere se masturbar “assistindo BLACKPINK” e revolta a web

Publicado em 01/07/2021 12:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o rapper Namewee, da Malásia, sexualizou o girlgroup de K-Pop BLACKPINK, em uma música nova, intitulada “You Know Who Is My Father?”.

A letra que é em mandarim, fala: “sempre olho o BLACKPINK e me masturbo”. Sexual demais para a cultura da Coreia do Sul. Os fãs do grupo se revoltaram e reportaram o conteúdo para a YG Entertainment, agência do grupo, pedindo providências.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Mas, parece que Namewee não se importou e aproveitou para debochar das reclamações no Facebook. “Já fazia tempo que eu não era atacado por tantas pessoas por causa de uma música que escrevi. Meus oponentes desta vez são os fãs do BLACKPINK. Quero dizer obrigado pelos acessos”, escreveu.

“Tenho sido atacado por fãs do BLACKPINK nos últimos dois dias, e não há sinais de que vão parar. Até a agência delas veio e encorajou os fãs a fazerem isso, é muito ruim que as pessoas sequer entendam do que a música está tratando”. “É compreensível, porque eles ficam tão empolgados quando ouvem K-Pop sem entender nada de coreano. É como eu fico empolgado quando assisto filmes pornôs japoneses sem entender japonês”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio