ze neto cristiano
A dupla Zé Neto e Cristiano (FOTO: Reprodução)

No último sábado (16) rolou outra live de Zé Neto e Cristiano, e dessa vez quem sofreu em live foi o Zé Neto, e as coisas não foram nada fáceis. O cantor sofreu um “acidente” de bicicleta e teve seu cabelo e barba cortadas pelo companheiro de dupla.

Tudo começou quando Zé Neto trouxe ao palco uma daquelas bicicletas antigas, com a roda da frente maior. No caso, essa aqui:

Reprodução/YouTube

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Após muita tentativa, Cristiano finalmente conseguiu dar uma volta na bicicleta, com Zé Neto ao seu lado, seria perfeito senão fosse o pequeno problema que ocorreu ao descer da bicicleta, uma parte atingiu em cheio as partes baixas de Zé Neto.

E os fãs não deixaram passar despercebido:

Pelo jeito foi puxado:

Reprodução/YouTube

E nem deu tempo de Zé Neto se recuperar, que ele já virou cobaia de Cristiano para treinar seus dotes de barbeiro, para uma ação promovida por uma das marcas patrocinadoras.

Reprodução/Youtube

Com muito humor o cantor se comparou tanto ao Visconde de Sabugosa quando a um bode de casa, o Zezinho. O sertanejo ainda disparou: “Vontade de chorar. Nem eu sabia que tinha essa papada branca. O que você fez, cara?”.

Assista a Live: