Cantora americana critica Pabllo Vittar: “Vagabunda” e “Artista nível C”

Publicado em 15/08/2019 13:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rapper norte-americana Azealia Banks resolveu criticar Pabllo Vittar e também outras cantoras brasileiras. Conhecida pelas polêmicas e comentários negativos, Azealia postou em seu Stories uma conversa que teve com um seguidor brasileiro.

A cantora e rapper norte-americana Azaelia Banks (FOTO: Reprodução)

O internauta pedia que a cantora se desculpasse por ter ofendido a maranhense Pabllo Vittar recentemente. Azealia, vale lembrar, cancelou um show em Fortaleza pois iria abrir o show de Pabllo em 2018. Além de sugerir que teria sido oferecido um hostel para sua hospedagem no Brasil, a rapper também chegou a afirmar que a cantora maranhense e sua equipe tinham armado uma situação para prejudicá-la.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rapper optou por detonar não apenas Pabllo, mas cantores brasileiros num geral. “Como eu ofendi uma comunidade inteira ao dizer pra uma drag queen que ela não está arrasando como pensa que está? Pabllo me dá uma vibe de artista de nível C ao fazer a arte dele uma réplica em estilo cabaré do que os artistas estão fazendo em mercados de nível A“, escreveu a cantora.

VEJA TAMBÉM: Rival de Anitta, MC Brunninha abandona o funk e vira cantora gospel

Azaelia Banks acrescenta: “Eu sinto que muitos arstistas brasileiros têm um estilo forçado de audição do American Idol que é desnecessário. O Brasil tem uma cultura rica, profunda e única… a cultura americana é tão vazia e pobre“.

Meu maior desejo é que Pabllo encontre sua voz artística de verdade, ela não tem uma ainda. Ela copia o que ela vê e então quer exigir respeito de uma artista que trabalhou duro e literalmente sofreu para achar a própria voz. Dito isso, eu nunca vou abrir um show para a vagab*nda e não peço desculpas“, disparou a rapper.

Logo depois, a cantora ainda acrescentou. “Eu sinto que os pop stars brasileiros atuais meio que tentam ‘subir’ ao pop ocidental quando eles deveriam simplesmente destruir tudo com aquelas profundas raízes brasileiras e poder espiritual“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio