Cantora anuncia a morte de seu filho de 21 anos por overdose de drogas

Publicado em 14/05/2020 16:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (14), a cantora Melissa Etheridge revelou que seu filho Beckett Cypher, de 21 anos, morreu nos EUA. Segundo a declaração da cantora nas redes sociais, o filho faleceu após uma grande luta contra o vício nas drogas. Beckett teve uma overdose.

Melissa começa a declaração dizendo que está se juntando às milhares de pessoas que perderam alguém da família para às drogas. Ela revela que o seu filho lutou contra o vício, mas que acabou não resistindo e faleceu. “Ele será lembrado por aqueles que o amavam, sua família e amigos. Meu coração está quebrado”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Melissa Etheridge e o filho em 2011 (Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM: Só de calcinha, Luisa Sonza debochou de crise no casamento com Whindersson Nunes

A artista também agradece todos que entraram em contato através de mensagem de condolências. O comunicado também fala sobre a pergunta da mãe de que se ela poderia fazer algo a mais para ter salvo o seu filho. “Eu irei voltar a cantar em breve. Isso sempre me curou”, finaliza o comunicado. A cantora cancelou um show em live que faria no próximo fim de semana.

Melissa Etheridge também é mãe de uma menina chamada ‘Bailey Jean’ que teve com Julie Cypher, sua ex. Ambos filhos foram gerados através de inseminação artificial. A famosa também tem mais um casal de gêmeos Johnnie e Miller, de 13 anos, filhos do relacionamento com Tammy Lynn Michaels.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio