Confira!

Cantora britânica confirma participação em álbum de Lady Gaga; Descubra!

Mais um nome confirmou a participação no projeto comandado pelo produtor Bloodpop

Publicado em 23/05/2021 16:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em abril, o produtor Bloodpop sugeriu novas parcerias para o álbum remix de “Chromatica”, da Lady Gaga. Entre os nomes citados por ele estava a cantora britânica Bree Runway. Em entrevista publicada neste sábado (22), a artista confirma sua participação no projeto.

“Eu estarei no álbum de Lady Gaga … Eu a amo. Tenho um ótimo relacionamento com seu produtor. Ele postou um tweet provocando os fãs sobre o álbum e eu mandei uma mensagem para ele e pensei, ‘Por que você está falando deste álbum e eu não faço parte dele?’ Ele disse: ‘Verifique suas mensagens, eu te enviei uma mensagem três semanas atrás’. Está em desenvolvimento agora.”, disse Bree ao site That Grape Juice.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

Além de Bree Runway, a cantora Rina Sawayama, durante entrevista no Brit Awards 2021, também revelou que está em um remix de uma música de Lady Gaga e indicou que a faixa pode ser “Free Woman“.

Charli XCX também deve aparecer no disco. No Twitter, questionada por um fã sobre o remix da faixa “911”, Charli disparou: “O processo de criação já começou”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio