Kerry Katona
A cantora Kerry Katona (FOTO: Reprodução)

A cantora Kerry Katona, de 39 anos, criou uma conta no site X-Rated Only Fans. Se trata de uma página onde os usuários pagam para ver fotos e vídeos explícitos.

Segundo amigos, e familiares, a artista já teria arrecadao mais de 5 mil libras. Diante do sucesso na rede, a loira, mãe de cinco filhos, acabou ingressando em outro site semelhante, chamado Admire Me para aumentar seus lucros.

Você não precisa ganhar dinheiro com esse tipo de coisa“, escreveu uma fã na semana passada, enquanto outra disse: “Kerry, vamos lá, você é muito melhor do que isso“.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Kerry Katona mostra boa forma em seu Instagram  (Foto: Reprodução Instagram )
(Foto: Reprodução Instagram )

Kerry começou seu novo negocio há um mês. Atualmente sua conta no OnlyFans, possui mais de 50 mil seguidores. Ela tem compartilhando fotos picantes e com legendas se auto-depreciando, pedindo aos fãs que a “punam”. Em outros, ela provocativamente abre as pernas e usa roupas sensuais escolhidas por seus seguidores.

Familiares e amigos temem que Kelly, que é bipolar e que já foi dependente química, esteja se viciando na emoção de ver quanto ela pode ganhar a cada dia.