Cantora Cassiane altera clipe após ser criticada por romantizar violência doméstica; assista

Publicado em 20/07/2020 15:48
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O videoclipe da cantora gospel Cassiane, ganhou uma nova versão após receber inúmeros deslikes na página do YouTube. A cantora cristã lançou na última semana o clipe da música A Voz. A trama trata de uma mulher que que sofre agressão do marido, mas tudo o que ela faz é orar e esperar o que não deu mude.

Porém, para o público, a mensagem do vídeo não foi recebida positivamente. A artista foi acusada de romantizar a violência doméstica, recebendo várias críticas e deslikes. Na primeira versão, o clipe mostrava uma mulher convivendo com o marido alcoólatra. Após ser roubada e agredida, ela faz as malas e deixa um bilhete na Bíblia. Mais tarde, ele encontra o bilhete, no qual diz que ela ora por ele e o perdoa. Redimido, o homem a reencontra em um final feliz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Devido as inúmeras críticas negativas, a gravadora da cantora resolveu modificar. Foi publicada uma nova versão do vídeo editada onde a mulher faz uma denúncia ao 180. O marido é abordado por policiais em um bar e é preso. A trama corre da mesma forma em seguida: ao voltar para casa, ele encontra o bilhete, ele se redime e a reencontra. Ao fim, uma cartela apresenta o número para denúncia e explica que violência doméstica é crime.

LEIA TAMBÉM: Após divórcio, web fica ansiosa pela próxima sofrência de Marília Mendonça: “Prepara o fígado”

A cantora gospel Cassiane (FOTO: Reprodução/ Instagram)

Através da sua rede social do Instagram, a cantora se prenunciou sobre as críticas ao videoclipe, e contra agressão doméstica. “Se me conhecessem ou pelo menos respeitassem minha história (de 39 anos dando frutos)… Com amor falariam: ‘Cassiane, seria bom colocar a informação da denúncia no clipe’. É um assunto extremamente real. Mas não é isso que está acontecendo! Recebi vários ataques e julgamentos terríveis de pessoas que dizem ‘pregar o amor’ mas são tão insensíveis que não pararam um instante se quer p/ ver o histórico, p/saber se foi proposital ou um erro, uma falha“, escreveu.

Atacam como se “jogassem no lixo” toda uma história! Deus me conhece… E sabe que sou a favor da denúncia! NUNCA falaria p/ qualquer pessoa p/ não denunciar e viver sob agressão! Inclusive, ousadamente incentivamos no clipe a vítima mesmo guiada pela fé, a romper essa história e mudar de postura. Os inimigos de Deus, não creem que Deus pode sim, fazer esse milagre, e transformar qualquer pessoa. Eu creio e vou crer até o fim! Porém, na mesma hora falei c/ a gravadora, e a MK prontamente entendeu q houve uma falha ao aprovar sem essa informação tão importante“, continuou a cantora.

A HUMILDADE PROCEDE DE DEUS!

Sou humilde e aceito que houve uma falha, um erro em não expor sobre a denúncia explicitamente. Reafirmo que sou totalmente a favor da denúncia! Quem acompanha a minha história, saberia que eu apoio a denúncia de qualquer tipo de crime! A Bíblia é meu manual de Fé: Deus é Amor mas é Fogo consumidor! Eu sou serva verdadeira do Deus altíssimo!!! Não sou “fake”, não vivo de mentiras! O @jairomanhaes_ me perguntou: Cassi teu coração está limpo? Eu disse sim! Então guarde isso: Para Amigos, você não precisa dar explicações. P/ os “inimigos” não adianta se explicar“, relata.

De qualquer forma… Eu e a MK (Marina q é a responsável pelo roteiro), já estamos agindo, e com humildade (como já disse), peço perdão e já começamos com as mudanças…estamos corrigindo“, finaliza Cassiane.

O novo clipe, com as alterações feitas, está um pouco mais equilibrado: 10 mil negativos e 12 mil positivos.

Confira o clipe:

Comparando as duas versões do clipe:

https://www.youtube.com/watch?v=0ZPsVu6kAvo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio