Conheça a estrela latina que fará nova parceria internacional de Anitta

Publicado em 22/10/2018 18:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes do lançamento da faixa “Veneno”, Anitta pretende divulgar uma outra música apostando no mercado latino.  A Apple Music anunciou, nesta segunda-feira (dia 22), que a cantora brasileira terá uma música a ser lançada com a colombiana Greeicy. A nova canção se chama “Jacuzzy” e será divulgada “em breve”.

Confira a capa abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

FOTO: Reprodução (Portal POPline)

Anitta já havia afirmando no mês de julho que tinha sido convidada para uma música em parceria com Greeicy. Pouco conhecida no Brasil, ela é uma atriz e cantora colombiana conhecida pela série “Chica Vampiro” da Nickelodeon latina.

VEJA TAMBÉM: Após fim do noivado, Ariana Grande passa a se dedicar completamente ao trabalho

No MTV Miaw deste ano, Greeicy foi eleita a artista com mais atitude na premiação e a cantora tem entre seus sucessos as músicas “Más Fuerte” e “Amantes”. Suas músicas costumam ter uma boa audiência no México, onde Anitta agora trabalha como técnica no “La Voz”, reality show líder de audiência na TV mexicana.

Após críticas nas redes sociais, Anitta adia lançamento de próximo single

Após ceder à pressão dos fãs ao aderir à campanha #EleNão, Anitta decidiu ser cautelosa quando o assunto é seu próximo passo profissional. Diante das diversas críticas recebidas na última semana pela demora em seu posicionamento contra Jair Bolsonaro, a cantora optou por adiar o clipe de seu novo single, “Veneno”.

Segundo informações do jornal Extra, o lançamento da música e do clipe deveriam acontecer já no próximo mês de outubro, mas Anitta mudou de ideia. A artista teria considerado o momento inoportuno e, por isso, preferiu esperar. A iniciativa em adiar o lançamento do novo projeto teria partido da própria Anitta. A artista mantém um carinho especial por “Veneno”, e considera o videoclipe da música, o favorito de sua carreira.

Na noite do domingo (dia 23 de setembro), Anitta passou a aderir com todas as letras à campanha #EleNão. Após ser desafiada por Daniela Mercury a ingressar na campanha contra Jair Bolsonaro, Anitta não só topou o desafio como o repassou a “batata quente” às cantoras Preta Gil, Ivete Sangalo e Cláudia Leitte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio