Cantora com câncer terminal e 2% de chance de vida, emociona Simon Cowell

Publicado em 28/06/2021 10:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simon Cowell foi dominado pela emoção no ‘America’s Got Talent’, depois de dar o Golden Buzzer a um ato merecedor. Na terça-feira (08), Cowell, apertou o botão cobiçado para Jane, a nativa de Zanesville, Ohio, que se apresenta sob o nome de Nightbirde. Para sua audição, a cantora, de 30 anos, deu uma performance de destaque com sua canção original “It’s OK”, que é sobre o ano passado de sua vida, em meio a sua luta contra o câncer.

“Da última vez que verifiquei, tive câncer em meus pulmões, coluna e fígado”, disse ela aos juízes Cowell, Heidi Klum, Sofia Vergara e Howie Mandel. “É importante que todos saibam que sou muito mais do que as coisas ruins que aconteceram comigo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Em entrevista à PEOPLE, Simon disse sobre o momento em que soube que Nightbirde era a vencedora do Golden Buzzer, o produtor executivo também se lembra de ter se sentido emocionado depois de saber sobre sua história.

“Eu pressionei meu Golden Buzzer para Nightbirde porque tudo sobre sua audição era realmente especial. Sua voz era absolutamente deslumbrante e interpretar sua música original ‘It’s OK’ depois que ela nos contou o que estava passando com seu câncer, realmente me comoveu. Isso foi um momento muito, muito especial “, diz ele.

“Fiquei absolutamente hipnotizado. Todos os anos conhecemos as pessoas mais extraordinárias neste programa. Ela é uma pessoa incrível com um talento incrível e é realmente uma inspiração”, continua Cowell.

Depois que choveu os confetes dourados e Nightbirde celebrou com Simon Cowell no palco, ela revelou: “Tenho dois por cento de chance de sobrevivência, mas dois por cento não é zero por cento. Dois por cento é algo e gostaria que as pessoas soubessem como isso é incrível.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio