Tragédia!

Cantora country famosa morre após grave acidente de carro

Cantora estava sem cinto e foi arremessada do carro

Publicado em 23/03/2021 08:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora country Taylor Dee, sofreu um grave acidente de carro na última semana e veio a falecer, no Texas, nos Estados Unidos, aos 33 anos de idade. De acordo com a polícia local, ela perdeu o controle em uma estrada e bateu em uma barreira. As informações são do UOL.

Dee estava sem cinto de segurança e por isso, foi atirada do carro no momento do acidente, de acordo com a polícia. A artista chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu. Ela deixa dois filhos, River e Vayden.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira

Ainda segundo as autoridades, Dee tentou mudar de faixa na estrada, mas perdeu o acesso e acabou batendo na barreira. Um homem que estava com ela no veículo e usava cinto de segurança quebrou apenas um dedo do pé. A polícia faz autópsia e exame toxicológico para descobrir se a estrela estava alcoolizada. O agente de Taylor Dee emitiu um comunicado ao site E! News sobre o ocorrido:

“Taylor chamou a atenção das pessoas em todos os lugares que ela foi com sua grande personalidade selvagem e sorriso encantado. Ela impressionava os ouvintes cada vez que entrava na frente do microfone. O poder de seus lindos vocais era sentido no fundo da alma. Sua energia e paixão eram tão contagiantes que ela deixava cada show com um novo time de apoiadores e fãs. Taylor adorava seus filhos, família, amigos e fãs; amá-los com tudo o que tinha. Taylor Dee fará muita falta para muitos, mas sua voz e mensagem poderosas ecoarão por toda a eternidade. A vida é curta, viva seu sonho, ria ao longo do caminho”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio